Por que a Ciência jamais se convence da existência de Deus?
Quando vejo um cientista tentando me convencer que o motivo do Mar Vermelho se abrir para Moisés, foi: "Soprou do norte, um vento muito forte, e que por causa da profundidade do mar no local que Moisés passou com o povo, ser mais raso, por isto o mar se abriu na frente daquele povo". Vejo que os homens da ciência tentam de formas até ilógicas, convencer a todos de que a Bíblia não passa de um livro de fábulas e História.
Fico pensando com meus botões o porquê disto? Mas a própria Bíblia que eles tanto desprezam, dá uma dica clara do motivo disto. É propósito de Deus que a ciência pense assim. Todo o conhecimento do homem está baseado no pensamento racional da ciência, por não tantas vezes, quando se trata de contestar o que está na Bíblia, usam-se raciocínios que não convenceriam nem uma criança, em suas alegações.
Tentam racionalizar, aquilo que é tido como milagre por muitos, e feitos Históricos de Deus para com o seu povo por outros. Não há como racionalizar a fé. Só eles não perceberam isto. Para todo Ateu que fundamenta a sua crença, ou melhor, sistemas de convencimento pessoal, em afirmações e explicações como as do Mar Vermelho, tornam-se tão irracional como um crente (como eles mesmos acreditam). Mas como disse acima, há um propósito para isto.
Tais cientistas e sábios seculares, nem imaginam que estão sendo manipulados por Deus. O plano de Deus é deixa-los raciocinando e perdendo o seus caríssimos tempos (Sim, pois um cientista destes deve ganhar rios de dinheiro para pesquisar coisas e proferir para o mundo, explicações como estas) sem chegar à conclusão nenhuma. Para acreditar neles, tem que se abnegar, mais do intelecto, do que quando se vive pela fé. É chegar ao patamar da irracionalidade.
A explicação disto tudo é o plano que Deus tem para a Ciência do homem, e está escrito em 1 Coríntios (1: 19): "19 porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a sabedoria o entendimento dos entendidos". Pois para mim está claro! Se Deus permitir a Ciência aceitar a sua existência, então ela seria santa, e ele jamais destruiria algo que é para o convencimento de sua existência, - Paradoxalmente, Eu mesmo pelo menos, me convenço cada vez mais da existência de Deus, com a ajuda da Ciência! - então é do propósito de Deus que eles neguem a sua existência, para no tempo certo, vir e iniquilar de uma vez por todas, este sistema falho de ver as coisas divinas. A ciência caminha para a sua própria destruição, e estes caras que buscam desacreditar a Bíblia, só ajudam para que isto aconteça. Por isto, quando vejo um cientista com um semblante sério, proferir palavras como as "explicações do Mar Vermelho" somente penso: Coitadinho, é somente um fantoche nas poderosas mãos de Deus... Que Deus tenha piedade destas pessoas e dos que acreditam em suas mentiras.
0 Response to "Por que a Ciência jamais se convence da existência de Deus?"
Postar um comentário
Me reservo o Direito de Moderar os Comentários. Mas desde já, agradeço a sua contribuição.