O Cristianismo Também é para Você!

                                                            

Quando eu pensava em ser crente antigamente, sempre vinha na minha mente, aqueles caras de terno e gravata, bancando totalmente o estilo “Tiozão" nas Igrejas. Achava isto uma cafonice, e nunca me decidia, pois achava que cristianismo não tinha nada a ver comigo. Pensava que quando passasse a ser crente, teria de largar de ouvir o meu bom e velho amigo (Metal Pesado) e que daquela data em diante, teria que ouvir somente Aline Barros e Cia. Achava que caras como eu, com opiniões afiadas a respeito de tudo, nunca se sentiriam à vontade, no meio dos cordeirinhos mansos e alienados. Que engano o meu!
Depois que aceitei a Cristo, vi que o cristianismo não é bem assim como eu pensava. Conheci pessoas que jamais imaginaria que fosse cristão, e vi que os crentes evoluíram e estão evoluindo muito. Eu pude ver que há pessoas muito inteligentes tanto na história da humanidade, quanto nos dias atuais, que pertenceram e pertencem ao Cristianismo, e que estão de alguma forma, estão mudando a cara do "crente" por assim dizer, perante a sociedade.
Vi que existem muitas bandas de Rock Cristãs (Veja a foto do Vocalista solo, Rob Rock que é Cristão e nem por isto, largou o bom e velho Rock, mas, Rock Pesado mesmo!) que passam a mensagem de cristo e que poucos jovens evangélicos conhecem. O Rock Cristão não é muito difundido no Brasil. É uma pena, pois jovens como eu, às vezes tem uma imagem do Cristianismo piegas; sendo que o mesmo no mundo afora, já é bem mais robusto e agrada a Gregos e Troianos digamos assim. Por isto amigo, se você acha que esta história de Crente não é para você, e acha que carregar Bíblia debaixo do braço é algo brega ou cafona: Digo-te que NÃO É! O cristianismo foi feito para mim e para você.
Tire da mente aquela imagem de ver "irmãozinhos" de terno e gravata, das mulheres com os cabelos nos joelhos de buço e tudo... Não tem mais nada a ver com isto! O povo de Deus esta evoluindo no tempo, e hoje, se vê Pastores intelectuais, discutindo de forma crítica os rumos de sua fé (Lógico que existem os canalhas no meio, mas são cada vez mais criticados no mundo Cristão); vemos bandas de Rock ou qualquer outro segmento de música que você goste, tocando e levando as pessoas a refletirem sobre a palavra de Deus; temos Bíblias de altíssimos níveis culturais, infinidade de bons livros com ótimos autores para ler e aprender a fundo sobre Jesus e a Bíblia; ou seja, ser crente hoje está longe de ser uma coisa pacata e sem rumos para evolução, tanto Espiritualmente como Intelectualmente.
O Cristianismo, foi feito para mim e para você; e desde já, te convido a experimentar fazer parte de um povo vencedor! Venha fazer parte desta grande família: de Roqueiros, Rappers, forrozeiros, poetas, escritores...

0 Response to "O Cristianismo Também é para Você!"

Postar um comentário

Me reservo o Direito de Moderar os Comentários. Mas desde já, agradeço a sua contribuição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered by Blogger