Mensagem de Natal


 
Mais um Natal se aproxima e mais um ano se esvai. Que neste natal, mesmo sabendo que se trata de uma data simbólica, possamos nos lembrar de quem é de fato, o dono da festa. Que possamos usar estes dias, dias de muita receptividade, para aproximarmos mais das pessoas que amamos, e também das que ainda não aprendemos a amar. Sejamos repletos do sentimento de amor para com o próximo. Perdoemos. Sejamos sensatos, puros e caridosos.
Que o ano que já bate à porta, trazendo consigo, as surpresas que só o nosso pai Celeste sabe; seja recebido por nós de braços abertos, com a esperança em nossos corações, acalentados pelo Espírito Santo de Deus. Sejamos esperançosos, Deus está conosco.
Brindamos os dias que já se foram; e que no ano que já está prestes a nascer, vivamos cada dia intensamente, com sabedoria e o andar em Cristo. Que jamais, nas tribulações que possivelmente virão, sejamos levados pelo ímpeto de Dizer: “Por que razão foram os dias passados melhores do que estes?” Porque com sabedoria, jamais diríamos coisas assim. (Eclesiastes 7:10).
Que neste ano que se inicia, sejamos fortalecidos na fé, e consigamos fortalecer nossos irmãos também. Não tenhamos medo, do mar de dias que se estendem diante de nós; pois basta usar as palavras certas e tocar com ousadia, na imensidão da vida, presente de Deus, para que a mesma se abra e o caminho certo e reto seja revelado! Não temamos, pois o Mestre disse: “Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33).
Feliz Natal e um ano repleto de vitórias! Que o mundo possa se unir e festejar, em jubilo, a festa da vida, do Espírito e esqueça a da carne, da vida da alma. Feliz Natal e um Próspero 2012. A Paz do Senhor Jesus, seja convosco.
Referências Bíblicas

ECLESIASTES 07: 10
10 Não digas: Por que razão foram os dias passados melhores do que estes; porque não provém da sabedoria esta pergunta.

JOÃO 16: 33
33 Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.


0 Response to "Mensagem de Natal"

Postar um comentário

Me reservo o Direito de Moderar os Comentários. Mas desde já, agradeço a sua contribuição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered by Blogger