Livro: Não Mais eu, Mas Cristo Livro de Jó




O livro de Dong Yu Lan, que explora com profundidade, o mais antigo livro da Bíblia. Com sua sabedoria, o Irmão Dong nos leva através das suas 285 páginas, a uma revelação divina e surpreendente. Até o momento, antes de lê-lo, não tinha consciência do quanto o livro de Jó é cheio de sabedoria e de revelação, para os homens. Ao Lê-lo, você perceberá que Jó era muito mais que um servo paciente. Jó era Soberbo e orgulhoso. E Deus, quis moldá-lo, afim de que o mesmo se libertasse da sua soberba e do seu “eu”. Em minha opinião, este livro é leitura obrigatória, para todo o recém-convertido, que deseja conhecer mais de Deus e da forma de como agradá-lo em ações e espírito.

Com texto relativamente fácil de ler, este livro concentra uma enorme gama de informação; não só a respeito do livro de Jó, mas de toda a Bíblia. Nas suas páginas, o autor, nos pega pela mão, e nos leva a uma viagem fantástica, pelo mundo Bíblico, e nos explica com detalhes, o que ele chama de “Economia de Deus”.

Para se ter uma ideia, do quanto este livro é abençoado; quando fui lê-lo, busquei fazer isto, de uma forma que absorvesse, toda a informação contida em suas páginas. Resultado: levei Quatro meses para terminá-lo! Recomendo a leitura do mesmo, acompanhado de uma boa Bíblia de Estudo; e você terá, no final do livro, um conhecimento sólido e amplo a respeito do livro de Jó e da Bíblia como um todo. Altamente recomendável. Leitura Obrigatória.

LIVRO: Não Mais eu, mas Cristo Livro de Jó. Autor: Dong Yu Lan. Editora: Àrvore da Vida, 1ª Edição, Fevereiro de 2006. Páginas: 285. Preço aproximado: de R$ 40,00 a R$ 50,00. Página da Internet: www.arvoredavida.org.br

0 Response to "Livro: Não Mais eu, Mas Cristo Livro de Jó"

Postar um comentário

Me reservo o Direito de Moderar os Comentários. Mas desde já, agradeço a sua contribuição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered by Blogger